terça-feira, 18 de novembro de 2008

O novo Kartodromo

Inicialmente tínhamos como objectivo aproveitar na totalidade as instalações da pista de karts, e esforçá-mo-nos para implementar algumas melhorias, e ao trabalhar no projecto, determinámos que não se tornava rentável, logo, mudámos de opinião e recriámos a zona da boxe, incluindo um espaço para a já existente loja de automóveis e para o café (1º andar e rés-do-chão)

 

Optámos por criar uma espécie de bancada, dentro do edifício, onde será possível ver as provas, longe do frio e da chuva. Essa espécie de bancada, estará junto do café no 2º andar do piso.

 

No 3º piso, que se encontra com 2 superfícies externas suportadas por tubos de aço, este irá ser uma espécie de armazém para todas as actividades a realizar na zona. Ainda terá os acessos aos painéis solares, que estão propositadamente virados a sul.








2 comentários:

Anónimo disse...

mt fixe!!

gostava de saber quantos metros de altura e de comprimento essa "obra" irá ter!

não precisa de ser medidas certas!

boa sorte!

Unknown disse...

nos projecto... (k ainda n está complemante definido) ... ainda e meio provisorio, este edificio está com aproximadamente 28metros de altura e 80 de comprimento... de largura uns 25... salvo erro...

futuramente irei melhora-lo... depois posso tentar especificar mais as medidas.

Abraço